Polícia

Mulher fica com rosto cheio de hematomas e homem tem costela quebrada após briga de casal

Casal namorava há cinco meses e agressões ocorreram durante discussão na cidade de Prado, no extremo sul do estado.

NULL
NULL

Mulher ficou com rosto cheio de hematomas após brigar com namorado na Bahia e rapaz teve costela quebrada após briga (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 28 anos ficou com os rosto cheio de hematomas e o ex-namorado dela, de 26, teve uma costela quebrada após uma briga entre ocasal, na cidade de Prado, sul da Bahia. De acordo com a polícia, a situação aconteceu na madrugada de domingo (11), durante uma festa de carnaval.

Segundo a polícia, quando ocorreu a briga, o casal ainda estava em um relacionamento que já durava cinco meses. As agressões foram iniciadas por conta de ciúme.

A mulher, identificada como Bárbara Mendonça, precisou ser hospitalizada por conta de hematomas, principalmente no rosto. Ela teve ferimentos na cabeça, na boca e nos olhos.

Bárbara registrou a agressão na delegacia de Prado, ainda no domingo e, em seguida, foi hospitalizada. De acordo com a advogada da vítima, ela recebeu alta no sábado (17).

Já o rapaz, identificado como Albert Macedo, teve além da costela quebrada, hematomas pelo rosto e corpo, segundo relataram o advogado dele e a polícia.

Conforme informou Cléber Gonçalves, o delegado que investiga o caso, Bárbara e o ex-namorado passaram por exames de corpo de delito.

O delegado informou que ainda não é possível dizer se os dois serão indiciados por agressão, porque o inquérito precisa ser concluído. Testemunhas do caso também serão ouvidas, já que familiares do casal estavam com os dois, no momento da briga.

A advogada de Bárbara informou que já foi expedida uma medida cautelar contra Albert Macedo. Segundo advogado de Albert, o que ocorreu foi uma agressão mútua motivada por ciúme que culminou em agressão. Ele disse que não justifica o cliente, mas contou que ambos agiram errado.

O advogado disse, ainda, que vai tentar revogar o pedido de medida cautelar e está aguardando a conclusão do laudo para informar quais as medidas que serão tomadas sobre o caso. Ele informou também que Albert não tem histórico de violência.

Fonte: G1 // AO