Polícia

Mulher é executada com dezenas de tiros em Tancredo Neves: 'Estão arrombando o portão. Socorro!'

Segundo a Secretaria Municipal da Educação, as escolas da região estão fechadas para o recesso junino.

Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

Uma mulher foi morta com vários tiros na madrugada desta terça-feira (18), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por moradores em via pública, na Rua Gabriel Monteiro de Castro.  

Segundo informações preliminares de moradores da região, a mulher, identificada como Elidalva Cerqueira Conceição, foi executada por traficantes da região. 

Uma conversa no WhatsApp mostra o desespero da vítima antes de ser alcançada. "Tem gente aqui, socorro. ['Onde?' – pergunta o interlocutor]. Aqui em casa. Estão arrombando o portão. Socorro!”, escreveu Elidalva.

Dezenas de capsulas de armas de grosso calibre foram encontradas ao lado do corpo. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir o barulho de um intenso tiroteio na região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Apesar do tiroteio, o funcionamento do comércio e escolas na região segue normal. Os ônibus também voltaram a circular no fim de linha do bairro de Tancredo Neves, segundo informações do Sindicato dos Rodoviários.

Já de acordo com a Secretaria Municipal da Educação, as escolas da região estão fechadas para o recesso junino.