Uma mulher de 35 anos foi assassinada a tiros na última quarta-feira (26), no Centro de Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará, após receber uma ordem de facção, e a polícia já descobriu a motivação do crime.
Dois homens em uma motocicleta abordaram Eva Antonia de Araújo, conhecida como Eva Coelho, perto de uma igreja e perguntaram seu nome, atirando logo em seguida. Os disparos causaram uma correria pela região.
A mulher assassinada, segundo a TV Verdes Mares, teria sido morta após receber uma ordem de uma facção criminosa para ir embora da região. A expulsão da mulher serie por causa do seu relacionamento com um policial.
De acordo com o g1, criminosos que atuavam na cidade descobriram que Eva e uma amiga dela estavam namorando policiais. A amiga da vítima chegou a deixar o município por causa das ameaças, mas Eva permaneceu, sem obedecer a ordem da facção.
O crime contra Eva está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca. A mulher deixou dois filhos.
O presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, o vereador Daniel do Baixio, divulgou uma nota de pesar pela morte de Eva.
“Neste momento de profunda tristeza, reforço meus mais sinceros votos de condolências. Eva era uma pessoa muito querida por mim e todos ao seu redor”, diz um trecho da nota de pesar.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.