Uma mulher foi detida por suspeita de atacar pelo menos duas pessoas com spray de pimenta e arma de choque na região da Lagoa dos Patos, no bairro da Pituba, em Salvador.
A prisão ocorreu no sábado (30), após a Polícia Militar receber denúncias. A suspeita foi encontrada no local e encaminhada para a Central de Flagrantes.
A situação aconteceu em um local cercado por prédios de alto padrão. Na praça, costumam frequentar tutores de animais de estimação. Segundo um morador da região, de prenome Jorge, a confusão começou por causa dos cachorros da suspeita.
O morador disse que os animais que frequenta a lagoa costumam brincar juntos em um cercado, mas os cães da suspeita não se dão bem com outros pets, com isso, os tutores pediram para ela não entrar e os outros cachorros saírem primeiro. Mas ela se recusou, forçou a entrada e começou a usar a arma de choque. As informações são da TV Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher que foram atingidos pela arma de choque e pelo spray de pimenta foram encontrados no local e levados para prestar depoimento.
Além disso, informou que algumas pessoas foram ouvidas e as imagens das câmeras de segurança da região foram solicitadas. A suspeita prestou depoimento na delegacia e foi liberada.
VEJA VÍDEO:
Mulher é detida por suspeita de atacar pessoas com spray de pimenta e arma de choque em Salvador; veja vídeo pic.twitter.com/0xU1LnNwVd
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) April 1, 2024