Polícia

Mulher é achada morta dentro de casa em Alagoinhas; corpo tinha sinais de violência

Corpo foi encontrado sem roupa. Polícia aguarda laudos da perícia técnica para avaliar se houve violência sexual.

NULL
NULL

Resultado de imagem para AlagoinhasUma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa, na segunda-feira (22), em Alagoinhas, município a 108 quilômetros de Salvador. O corpo de Lucy Mary Francisca dos Santos, de 49 anos, estava com marcas de violência e sem roupa.

A titular da Delegacia da Mulher de Alagoinhas, Lélia David, informou ao G1, nesta terça-feira (23), que, aparentemente, Lucy Mary foi morta por estrangulamento. "Estamos aguardando os laudos da perícia técnica para confirmar as causas da morte. A partir desse laudo, vamos saber também se houve violência sexual, pelo fato da vítima ter sido encontrada nua", disse a delegada.

A casa de Lucy já passou por perícia, onde foi constatada a violação do imóvel. "A casa dela estava destelhada e haviam marcas de pés nas paredes. Estamos apurando agora se o crime corresponde a latrocínio ou a feminicídio", ponderou.

A autoria do crime ainda é investigada. O corpo dela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Reprodução/G1