Polícia

Motorista morre em acidente, e irmão mata sobreviventes a tiros

O acidente ocorreu quando o carro, dirigido por Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito, colidiu com a caminhonete

Divulgação
Divulgação

A polícia está à procura de um homem suspeito de ter assassinado duas pessoas após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma caminhonete na MT-241, em Nobres, a 154 km de Cuiabá, na segunda-feira (30).

O acidente ocorreu quando o carro, dirigido por Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito, colidiu com a caminhonete. Oesdras morreu na batida. Outras duas pessoas que estavam no veículo de Oesdras sobreviveram ao acidente, mas foram mortas a tiros pelo suspeito, que chegou ao local depois do ocorrido.

A Polícia Militar não esclareceu se o criminoso estava seguindo o carro antes do acidente. O motorista da caminhonete foi levado ao hospital em estado grave.

Em entrevista ao G1, o delegado Rogério Gomes Rocha explicou que as primeiras informações indicam que o carro de Oesdras invadiu a contramão e colidiu com a caminhonete. O delegado também mencionou que Oesdras tinha histórico criminal, incluindo envolvimento com facções, tráfico de drogas e homicídios.

O irmão de Oesdras, que é o principal suspeito das mortes, foi perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu escapar.