Desaparecido desde o domingo (14), o motorista de aplicativo Clézio Nunes, de 39 anos, foi encontrado morto ontem (16) em Simões Filho.
De acordo com o Correio, Clézio era mototaxista na semana e trabalhava como motorista de app nos finais de semana. A família contou à TV Record Itapoan que no domingo ele estava de folga e foi visto por último em um paredão no bairro de Pernambués.
Quando ele não voltou para casa, a esposa se assustou e mandou mensagem para ele, já na madrugada de segunda, mas não teve resposta.
“A última mensagem que eu mandei foi às 1h40. A mensagem chegou, foi visualizada, mas não tive resposta. Provavelmente, o celular já estava nas mãos de quem cometeu o crime. Depois, tentei fazer uma ligação pelo WhatsApp e pelo aparelho telefônico, mas só dava caixa”, contou a esposa, Jéssica Santos, à emissora de TV.
A família registrou o desaparecimento, mas ontem o corpo de Clézio foi encontrado pela Polícia Civil. Já o carro dele foi localizado na Rua Alameda Uberaba, no Cabula.