Polícia

Morre mulher baleada em troca de tiros no Nordeste de Amaralina

Vítima e mais três crianças foram atingidas em tiroteio entre PMs e suspeitos

NULL
NULL

A mulher atinginda por disparo de arma de fogo junto com três crianças, nesta terça-feira (1º), no bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador, morreu no fim da tarde desta terça.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

De acordo com a PM, a troca de tiros foi entre policiais da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) e cinco suspeitos armados. O caso aconteceu por volta das 12h.

Segundo a assessoria da PM, policiais militares do Serviço de Inteligência da unidade realizavam diligências no Nordeste de Amaralina, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os agentes revidaram, dando início à troca de tiros.

As três crianças e a mulher baleadas na ação foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). As identidades das vítimas não foram divulgadas. Duas crianças receberam alta médica nesta tarde e a outra permanece na unidade médica aguardando uma cirurgia no crânio mas, conforme a Sesab, está lúcida.

Os policiais militares serão ouvidos na Corregedoria da PM. As armas utilizadas na ocorrência foram requisitadas e já foi aberto um Inquérito policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos fatos.

Fonte: G1 Bahia Foto: Ilustração