Polícia

Menino de 13 anos é morto a tiros em 2º atentado que tinha padrasto como alvo na Bahia; avó também é baleada

Segundo polícia, tanto o menor quando o padrasto são envolvidos com tráfico de drogas e o crime está ligado com a disputa entre facções rivais

NULL
NULL

Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia, em um segundo atentado em que o padrasto dele era alvo. Os criminosos alvejaram a porta da casa e atingiram o garoto e a avó, que foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor e não corre risco de morrer.

De acordo com o delegado Roberto Júnior, tanto o menor quanto o padrasto são envolvidos com tráfico de drogas e o crime está ligado com a disputa entre facções rivais. Ele informou que a polícia já identificou o suspeito do atentado e busca provas para pedir a prisão.

O menor, identificado como João Vitor Prates Souza, foi morto na madrugada de domingo (10) quando estava deitado na sala. Ele estava se recuperando dos ferimentos após ter sido baleado no braço e na perna, no primeiro atentado contra o padrasto, há 15 dias.

Depois do primeiro atentado contra ele, o padrasto do menor, que não teve a idade divulgada, teria matado um homem da facção rival em retaliação. Ele chegou a ser preso suspeito da morte, mas foi solto, conforme a polícia, porque as testemunhas do crime não quiseram depor.

Fonte: G1// FA