Polícia

Médico é baleado dentro do consultório no Hospital São Rafael

Médico estava de costas e foi atingido de raspão na altura da costela

NULL
NULL

20130423062648_saorafaelNa tarde desta quarta-feira (3), um médico que estava trabalhando foi baleado durante atendimento na emergência do Hospital São Rafael, em São Marcos, na capital baiana. Caio do Espírito Santo Ribeiro estava de costas e foi atingido de raspão na altura da costela. Segundo o comandante da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Nilton Evenon, as guarnições foram deslocadas para o local por volta das 16h.

Segundo a assessoria do hospital, ele foi atendido na própria unidade médica e passa bem.  Caio é plantonista da clínica médica da unidade. A informação é que o projétil veio de fora da unidade, atravessou o vidro do consultório e atingiu o médico de raspão. Em seguida, a bala ficou cravada na parede.

A Polícia militar informou que ainda não é possível dizer de onde partiu o tiro.  A assessoria do Hospital São Rafael informou que o médico foi atendido na própria unidade e passa bem. O projétil que atingiu o médico será apresentado na 10ª Delegacia territorial (DT/Pau da Lima), que comandará as investigações sobre o caso.

Reprodução/Simões Filho