O homem suspeito de matar a jovem Ruana Karina dos Santos Silva, na terça-feira (27) em Salvador, identificado como Edemir Pereira Lima, apresentou-se na tarde desta quarta-feira (28/02) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, junto com seu advogado.
Edemir já era procurado pela Polícia Civil após o crime. O homem é marido e pai de dois filhos da vítima. Neste momento ele está sendo ouvindo pela Delegada do caso. As informações são do Informe Baiano.
Ruana Karina relatava frequentemente as agressões que sofria a amigos e parentes. Ela procurou a amiga, segunda-feira (26), essa amiga foi até a casa dela e deixou o local após acreditar que o conflito entre a amiga e o marido tivesse sido encerrado.
Depois, ao tentar entrar em contato com Ruana, já não obteve resposta. Os parentes organizaram uma vaquinha para conseguir levar o corpo até o Pará e prosseguir com o velório e sepultamento.
O corpo dela foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (28) e encaminhado para Marabá. Ruana deixou três filhos, dois deles frutos da relação com o suspeito. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios.