Um grupo de manifestantes depredou e incendiou uma agência bancária em São Paulo, após ato contra Bolsonaro neste sábado (3). O episódio aconteceu na Rua da Consolação, na região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, "equipes policiais mobilizadas para conter vândalos e bombeiros para apagar focos de incêndio". Outro grupo quebrou vidros de uma concessionária de veículos, depredou ao menos três pontos de ônibus e colocou fogo em lixo espalhado pela Rua da Consolação. Os manifestantes usaram pedras, pedaços de pau, gradis, rojões e até bicicletas para atacar os policiais. As informações são do G1.
Os policiais usaram spray de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar o grupo de pessoas que estavam provocando as depredações. Os manifestantes usaram pedras, pedaços de pau, gradis, rojões e até bicicletas para atacar os policiais. Um segurança e um policial ficaram feridos no confronto com os manifestantes.
A Polícia Militar informou ter localizado e prendido uma pessoa que teria participado da agressão aos seguranças. Segundo a corporação, ele estaria com o capacete usado pelo segurança.