Na casa dele, na Gamboa de Baixo, os policiais encontraram munições, drogas e cédulas de dólares e pesos argentino. Um comparsa já está preso e um terceiro ladrão é procurado
Investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, na madrugada do domingo (6), o assaltante Leandro de Jesus Santiago, na Gamboa de Baixo, em Salvador.
Leandro é o segundo envolvido no roubo ao Stalo Restaurante, ocorrido na última quinta-feira, em Ondina, a ser preso. O comparsa Edmilton Santos Brito, o Edmo, havia sido capturado no dia do crime, depois de baleado por pessoas não identificadas, fugindo do local, num carro roubado e abandonado por ele na rua.
Na casa de Leandro, os policiais apreenderam munições, pinos de cocaína, um tablete de maconha e cédulas de dólares e pesos argentinos. Um terceiro homem, que participou do roubo ao restaurante e a seus clientes, continua sendo procurado. Leandro já seguiu para o sistema prisional.
Foto: Divulgação