Polícia

Mais cinco suspeitos de atuar em confronto em Valéria são mortos em troca de tiros com a polícia

Com os suspeitos, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, três pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, carregadores e munições

Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Cinco suspeitos de atuar no confronto no bairro de Valéria, em Salvador, que terminou com um policial federal morto, na semana passada, foram mortos em troca de tiros com a polícia na tarde desta quinta-feira (21), na localidade de Barro Duro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), equipes das Polícias Civil, Militar e Federal visualizaram o grupo. Na aproximação, os integrantes de uma facção criminosa atiraram contra os policiais e acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, três pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, carregadores, munições, câmera, máquinas para cartões, drogas, entre outros itens.

Três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, uma espingarda, seis pistolas, dois revólveres, granada, munições, entre outros itens foram apreendidos ao longo da semana.