Duas mulheres e um homem espancados por populares, na noite desta terça-feira (29), após obrigarem crianças de oito e 10 anos a fazer sexo. O caso aconteceu na Rua Uiraçu de Assis Batista, na Primeira Etapa do bairro de Castelo Branco.
Após a ocorrência, policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (47ª CIPM/ Pau da Lima), conduziram os suspeitos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, para tratarem os ferimentos. Depois que foram atendidos, eles foram levados à Delegacia de Repressão à Crimes Contra a Crianças e Adolescentes (Dercca).
O caso
Os vizinhos tomaram conhecimento sobre o caso após assistiram vídeo com a cena. Toda a ação foi filmada pelos próprios autores do crime e, em seguida, divulgada na internet.
Segundo os vizinhos, as crianças são tratadas com descuido por parte dos familiares. As testemunhas citam ainda que um dos menores foi obrigado a praticar zoofilia, ao manter relações com um cachorro.
Com a repercussão, as crianças foram obrigadas a gravar vídeos defendendo os responsáveis, afirmando que tudo não passava de uma brincadeira.
Prisão
Apesar do trio ter sido detido, é esperado que saia da prisão em breve. De acordo com a Polícia Civil, como não houve flagrante do crime, os envolvidos não podem ficar detidos por muito tempo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Representação a Crimes Contra a Criança e o Adolescente.