O traficante Mateus Gomes Teixeira, mais conhecido como Índio, foi morto durante uma troca de tiros com policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde da última terça-feira (21), no bairro de Águas Claras, em Salvador. A polícia civil confirmou a morte, mas não informou mais detalhes sobre a ocorrência.
De acordo com a Central de Polícia (Centel), Índio, que respondia por homicídio qualificado, foi baleado durante um tiroteio por volta das 13h na localidade de Labirinto. Ele teria reagido à abordagem policial. Baleado, Índio foi levado pelos próprios policiais ao Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, onde já chegou sem vida.
Índio tinha sido incluido há pouco tempo no barulho do crime, era o dez de ouros. Ele estava em posse de uma arma de fogo, várias munições e já foi indiciado por vários homicídios na região de Cajazeiras e Águas Claras. Ele também era apontado como líder do tráfico da localidade conhecida como Labirinto, em Águas Claras. Índio chegou a ser socorrido no local e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e morreu.
Foto: LD Notícias