Um homem conhecido como Sueliton de Almeida Coelho, apontado como um dos chefes do Comando Vermelho (CV) no Nordeste de Amaralina, em Salvador, morreu após confronto com policiais civis da Coordenação de Operações e Recursos Especiais da Bahia (CORE), nas primeiras horas desta quinta-feira (5). De acordo com as primeiras informações, policiais foram cumprir mandado de prisão contra o homem no momento que ele restiu a prisão e confrontou com os agentes.
A ação ocorreu durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para cumprir mandados de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa. Os rifeiros Ramhon Dias e José Roberto, o Nanan Premiações, foram presos. no Alphaville Salvador, durante a Operação Falsas Promessas.
Cerca de 200 policiais estão envolvidos na ação, que também investiga a prática de tráfico de drogas. No interior da Bahia, as ordens judiciais são cumpridas nas cidades de Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e São Felipe.