Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (11), na Ilha de Vera Cruz (BA). Um dos homens, que havia sido preso por tráfico de drogas, foi liberado para saída temporária do Dia dos Pais, o outro cumpria pena em regime semiaberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O confronto aconteceu contra equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, na Durante a ação, armas, munições e drogas foram apreendidas.
De acordo com informações da SSP, após um grupo de criminosos atirar contra equipes do 5° Batalhão, os militares foram à Ponte do Funil, onde avistaram os suspeitos em um carro. Ainda segundo a nota, na tentativa de abordagem, os ocupantes do automóvel deflagraram disparos e correram por um matagal.
Após confronto, dois homens foram encontrados feridos. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregador, munições e 20 pinos de cocaína. A SSP afirma que os homens foram socorridos, mas não resistiram.