Luís Eduardo Magalhães

LEM: Foragido da Justiça em Salvador morre em troca de tiros com a polícia

Com ele, foram apreendidos um rifle, um revólver, quatro celulares, dez relógios, R$ 2,3 mil em cédulas, dentre outros itens

Material apreendido com 'Cela Véia' na zona rural de Luís Eduardo Magalhães. Foto: 85ª CIPM-LEM/Divulgação
Material apreendido com 'Cela Véia' na zona rural de Luís Eduardo Magalhães. Foto: 85ª CIPM-LEM/Divulgação

Um homem com mandado de prisão expedido pela Comarca de Salvador morreu durante troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (20), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Identificado como Manoel Barbosa de Oliveira, ele foi abordado no povoado de Vila II do Assentamento Rio de Ondas, onde apresentou resistência e entrou em confronto a guarnição da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com informações da 85ª CIPM, policiais chegaram ao povoado por volta das 6h30 para cumprimento de mandado de busca e prisão contra o homem que estaria foragido do Conjunto Penal da Mata Escura, sediado em Salvador, desde 2005. Ele também era considerado foragido da Delegacia Territorial de Irecê no ano de 2017.

Após o confronto, ‘Cela Véia’, como era conhecido Manoel Barbosa de Oliveira, foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos um rifle, um revólver, quatro celulares, dez relógios, R$ 2,3 mil em cédulas, dentre outros itens. O material apreendido foi apresentado à Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.