Polícia

Laylla Cedraz se pronuncia pela primeira vez após deixar prisão e nega versão policial

Ela garante que não houve troca de tiros e nega que Felipe Augusto fosse traficante

Reprodução
Reprodução

Laylla Cedraz se pronunciou pela primeira vez, após deixar a prisão, na última terça-feira (12). A influenciadora foi presa após tentar fugir com Adrian Grace, próximo a Pousada Paraíso Perdido.

 “Hoje eu só consigo lamentar a perda do amor da minha vida. Que era um menino bom. Não era nada disso que vocês tão pensando! E quem julgou, vai pagar aqui na terra”, disse em seu Instagram.

A blogueira defendeu o seu namorado, que foi morto durante ação policial. "Era um menino bom, educado, Felipe não respondia nenhum processo por tráfico, Isso é mentira! Felipe era um homem que só quem conheceu sabe. Ele mudou totalmente a vida dele, ele abriu mão de tudo que tinha!”.

Laylla namorava Felipe Augusto, que foi morto durante uma suposta troca de tiros com os policiais.  Ela negou a versão apresentada pela polícia e afirmou que o seu companheiro não era envolvido com o tráfico de drogas. “Vou sentir falta de tudo que vivemos mas você vai estar sempre vivo em mim. Obrigada por todos os nossos momentos que só nós sabemos. Todo perdão em nome do nosso amor. Te amo meu menino, cuida daí de mim porque eu não sei o que você ser da minha vida sem você”, escreveu. 

Na sequência, ela publicou vários registros em que Felipe Augusto aparecia trabalhando em sua loja como atendente e motoboy.