
O julgamento do feminicídio da cantora evangélica Sara Mariano foi iniciado nesta terça-feira (15). O júri popular aconteceu às 8h30, no Fórum de Dias d’Ávila.
Responsável por buscar a vítima em casa, Gideão Duarte de Lima é o primeiro julgado. Ele teria tirado Sara de casa, no bairro de Valéria, em Salvador, e levá-la até os executores do crime. O acusado teria recebido R$400 pelo serviço.
Além dele, a Justiça também investiga Bispo Zadoque, bem como Vitor Gabriel e Ederlan Mariano (marido da vítima). No entanto, eles recorreram da decisão de pronúncia na tentativa de evitar o julgamento pelo júri popular e o recurso segue em análise.
Relembre o caso de Sara Mariano
A cantora gospel morreu no último mês de outubro, e o corpo estava em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Anteriormente, Sara Mariano ficou desaparecida por quatro dias.
Leia também: Suspeitos assassinam irmãos de envolvido na morte de Sara Mariano
Bandidos assassinaram um homem e uma mulher em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas são os irmãos de Gideão Duarte de Lima, que está preso desde dezembro, após confessar envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, que aconteceu meses antes no mesmo município.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.