Uma discursão de bar foi motivo para o registro de duas vítimas, sendo uma morte. Um jovem de 18 anos foi preso acusado de atropelar e matar uma mulher após um desentendimento no estabelecimento. O caso aconteceu neste sábado (28), em Barreiras, oeste da Bahia.
De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o jovem estava em um bar da região, quando o pai dele discutiu com um segurança do estabelecimento. Durante a briga, o funcionário do bar teria agredido fisicamente o pai do suspeito do crime.
Assim, o jovem entrou no carro e tentou atropelar o segurança, que conseguiu desviar do veículo. Contudo, o suspeito atingiu uma mulher e um homem que estavam na frente do bar. Dessa forma, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto o homem ficou ferido e segue internado no Hospital do Oeste, em estado grave.
A vítima fatal foi identificada pelo prenome de Lindumira Francisca de Souza Neta. A segunda vítima não teve nome revelado, assim como a motivação da briga discursão entre o pai do jovem e o segurança. Além disso, depois do atropelamento, populares tentaram linchar o jovem e o pai. O carro chegou a ser incendiado.
O caso, portanto, é investigado pela Delegacia de Barreiras, que busca elucidar a ocorrência. Investigações iniciais apontam que o suspeito não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.