Criminosos mataram a tiros Danilo Santos Cruz Oliveira, um jovem de 22 anos, na madrugada de segunda-feira (3), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. A vítima saiu com o irmão para tomar açaí, após deixar o trabalho no final da noite de domingo (2). As informações são do G1.
A vítima era estudante e trabalhava como atendente na farmácia do pai, em Sete de Abril. Danilo foi morto enquanto voltava para casa. O irmão dele, que preferiu não revelar a identidade, presenciou o crime e disse: “A gente foi surpreendido por uma chuva e se abrigou em um toldo, na Quadra B. Foram milhares de tiros, sinceramente, inexplicável. O cara veio, por trás, atirando, sem falar nada”.
“Meu irmão ficou na minha frente, foi um herói. Eu pulei em um ‘vãozinho’ e consegui me salvar. Fica muito difícil, porque quando vi ele gelado, estirado no chão e sem parar de sangrar, foi imensurável”.
A família da vítima acredita que os criminosos confundiram Danilo, pois ele não tinha envolvimento com a criminalidade.
O PS Notícias entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que informou: “Primeiramente, a 50ª CIPM acionou policiais militares para verificar uma ocorrência de um homem morto, vítima de disparos de arma de fogo, na Quadra B, em Sete de Abril. Ao chegarem no local, a guarnição confirmou o fato. Em seguida, acionaram o DPT para realizar a perícia e remover o corpo. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do crime”.
A família de Danilo enterrou o corpo dele ainda na segunda-feira, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.