Um jovem de 28 anos foi morto a tiros na cidade de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (22), após uma discussão em uma festa, de acordo com informações da Polícia Civil.
Sandro Pereira Muniz Júnior foi baleado quando caminhava de volta para casa, acompanhado do irmão e de um tio, por volta de 0h20. Um homem ainda não identificado, dentro de um carro preto, disparou contra o jovem e fugiu.
A Polícia Civil apura se a morte do jovem tem relação com a discussão que ocorreu na festa. Até a manhã desta segunda-feira, o autor ainda não havia sido identificado.
Segundo a Polícia Militar, a festa que a vítima participava, junto com o irmão, ocorria no centro da cidade. Os dois teriam discutido com um desconhecido, quando a PM foi ao local e aconselhou que eles saíssem da festa. Os irmãos chegaram a sair, mas voltaram para a festa e novamente foram aconselhados por policiais para que saíssem dali.
De acordo com a PM, a vítima e o irmão foram para a casa de um tio e pediram para que ele os acompanhasse até em casa. No caminho, ocorreu o ataque. O rapaz foi atingido com cinco tiros, chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O tio e o irmão do jovem não ficaram feridos.
Sandro Pereira Muniz Júnior trabalhava como agente de saúde em Medeiros Neto. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas.
Fonte: G1