Polícia

Jovem de 19 anos é preso pela quarta vez suspeito de adulterar e receptar veículos

O suspeito foi capturado na Ladeira do Taboão, no Centro Histórico, no último sábado

divulgação/SSP-BA
divulgação/SSP-BA

Um jovem de 19 anos foi preso pela quarta vez no sábado (12) em menos de um ano, suspeito por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizaram o rapaz na Ladeira do Taboão, no Centro Histórico de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), investigadores da DRFRV estavam monitorando um carro que foi utilizado para o roubo de mais outros quatro veículos e já tinham o homem como suspeito. De acordo com a apuração da unidade, o criminoso tem uma equipe que participa dos crimes, incluindo uma mulher de 19 anos, com quem ele estava em algumas das ações. 

Com ele, foram encontrados documentos e pertences em nome de várias outras pessoas. O homem foi preso por receptação em julho e outubro de 2020 e em maio deste ano.  A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos continua as investigações para prender os outros autores dos roubos. O homem está à disposição do Poder Judiciário.