O jovem de 28 anos que foi baleado após tentar esconder o celular, durante um assalto a ônibus, no Vale de Nazaré, em Salvador, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (26). A cerimônia foi realizada no Cemitério Quinta dos Lázaros, no bairro da Baixa de Quintas.
Dezenas de familiares e amigos do auxiliar industrial Alexandre de Jesus Silva compareceram ao sepultamento para prestar as últimas homenagens. Uma camisa do Esporte Clube Bahia, time para o qual o jovem torcia, foi estendida sobre o caixão.
De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos de participar do assalto ainda não foram identificados. Segundo a polícia, as câmeras de segurança do ônibus onde ocorreu o crime não estavam funcionando, o que dificulta as investigações. O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investiga o crime.
Caso
O crime ocorreu na noite da quarta-feira (24). Conforme a polícia, Alexandre de Jesus foi baleado no braço e na região da costela e morreu dentro do coletivo, que fazia a linha Vista Alegre – Lapa. O jovem era morador do bairro de Coutos e estava a caminho da aula, quando ocorreu o crime.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares apontam que dois homens participaram do assalto.
Reprodução/G1