Rio de Janeiro

Jogador de futebol morre após ser baleado na cabeça por pisar no pé de traficante em baile funk

O jovem, que era jogador de futebol amador, teria pisado no pé do criminoso, dando início à briga que terminou com o disparo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante um desentendimento com um traficante em um baile funk na madrugada do réveillon em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O jovem, que era jogador de futebol amador, teria pisado no pé do criminoso, dando início à briga que terminou com o disparo.

De acordo com a investigação, o suspeito de atirar contra Kauan é conhecido como ‘Testa de Ferro’ (à esquerda na foto). Ele é apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade São Simão. A equipe de socorro atendeu o jovem e o levou em estado grave para o Hospital Posse, em Nova Iguaçu.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se o Comando Vermelho (CV) ordenou a morte de ‘Testa de Ferro’. Fontes da investigação indicam que ele teria disparado contra o jovem após o desentendimento durante o baile funk.

De acordo com a TV Globo, líderes do CV ficaram insatisfeitos com a ação do traficante, que teria desrespeitado normas internas da facção. Para evitar mais problemas, a cúpula do CV teria ordenado a execução de ‘Testa de Ferro’.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.