Polícia

'Já tinha recebido ameaças', diz irmão de comerciante morto em bar em Mussurunga

Crime ocorreu por volta das 0h desta quarta-feira em frente ao bar Point dos Amigos

 

O comerciante Agnaldo Bonfim Cabral, 55 anos, morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (15) em frente ao bar Point dos Amigos, em Mussurunga, já havia recebido ameaças de morte de um suposto policial militar.

 

Segundo o irmão de Agnaldo, o também comerciante Antônio Bonfim Cabral, 58, a vítima havia comentado com familiares que um homem que mora no bairro e frequentava o local teria feito ameaças após Agnaldo pedir que ele não fizesse bagunça no bar.

 

“Ele chegou a conversar com minha sobrinha que um policial militar tinha ameaçado ele porque ele não aceitava bagunça no bar. Quando o cara ia lá beber, ele ficava alterado e Agnaldo não gostava. Na semana passada ele chegou a se queixar da ameaça com a família”, lembrou Antônio, que não soube dizer o nome do suposto policial. “Eu não conheço o homem, só sei disso porque ele relatou a ameaça”, disse. 

 

Agnaldo foi morto após ser atingido por disparos no ombro, peito, barriga e rosto por cerca de 10 tiros. Ele fechava o bar em que era proprietário, por volta da 0h, quando três homens armados chegaram ao local efetuando os disparos. Os homens fugiram do local após o ataque. Os filhos descartam a possibilidade de assalto, já que nenhuma quantia foi levada.

 

Fonte> Correio 24h