Feminicídio

Irmãs são assassinadas dentro de loja em Teixeira de Freitas

Crime foi registrado no fim da tarde de segunda-feira (21). Ex-marido de uma das vítimas foi o autor do disparo.

Irmãs são assassinadas dentro de loja em Teixeira de Freitas

Duas irmãs foram assassinadas no fim da tarde desta segunda-feira (21), dentro de uma loja no município de Teixeira de Freitas. O autor dos disparos foi identificado como Felipe Milbratz, ex-proprietário do estabelecimento e ex-marido de uma das vítimas.

O suspeito entrou na loja de motos na Avenida Getúlio Vargas e atirou contra a ex-esposa Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e a irmã Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35, que gerenciava o estabelecimento.

Ele teria entrado em contato com as vítimas, pedindo para marcar uma reunião. No entanto, ao chegar no escritório, ele sacou uma arma e atirou contra as vítimas.

Motivação

O crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo a divisão de bens, já que o ex-casal estava separado há seis meses e juntos, tem dois filhos. Após cometer o ato, Felipe teria fugido, mas logo foi alcançado em Poço da Mata, distrito de Nova Viçosa.

A Polícia Civil, que investiga o caso, afirma que o suspeito teria tentado se esconder no estado do Espírito Santo. Localizado, Felipe foi encaminhado para uma delegacia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia. No local do crime foram encontrados um revólver, cinco munições deflagradas e uma munição intacta que também foram apreendidos para investigação.