Polícia

Irmão de presidente da Câmara de Vereadores é assassinado dentro da própria casa

Caso aconteceu em Feira de Santana (centro-norte da Bahia)

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O irmão da presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), Crispim Mota, foi assassinado dentro da própria residência onde morava, no conjunto Feira VII, na cidade localizada no centro-norte da Bahia. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (23).

Segundo o Acorda Cidade, Crispim, de 65 anos, foi morto a golpes de picareta, faca e martelo, desferidos por um vizinho, de 23 anos. Após ter cometido o homicídio, o autor se escondeu na casa onde morava, mas a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão.

Já conforme a Polícia Civil, o rapaz invadiu a casa de Crispim pelo muro dos fundos. Além de Crispim, a esposa dela, Adriele Prates da Silva, que também estava na casa, acabou sendo atingida e foi socorrida para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Eremita Mota, lamentou a morte do irmão e agradeceu as mensagens que recebeu através das redes sociais.

"A dor que sinto principalmente pela forma como ele foi morto é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens carinhosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão", afirmou Eremita.