A bola rola para o clássico entra Bahia e Vitória a partir das 16h deste sábado (1º), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Contudo, cenas que saem do espírito esportivo foram registradas antes da partida válida pelo Ba-Vi de número 500 da história.
Assim, 24 integrantes de uma torcida organizada do Bahia foram presos no bairro de Paripe, no Subúrbio de Salvador, e encaminhados à delegacia. A ação foi realizada por policiais militares da 19ª CIPM.
De acordo com a Polícia Militar, os policias receberam a denúncia de que um ônibus estava sendo apedrejado na região. Ao chegarem no local, portanto, os PMs constataram o fato e abordaram os torcedores. Além disso, armas brancas foram apreendidas em posse deles.
“Eles utilizavam paus, pedras e barras de ferro para ameaçar transeuntes e foram apresentados à delegacia”, detalha a PM em nota enviada ao PSNotícias.
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento da abordagem deste grupo de integrantes de uma torcida organizada do Bahia.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.