Um dos integrantes do "Baralho do Crime", da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), é suspeito de ter matado as três jovens em Camaçari, região metropolitana de Salvador, além de sequestrar e matar um jovem de 21 anos. Todos os crimes ocorreram no último final de semana.
Conforme a SSP, Bruno de Oliveira Santos, o "Quatro de Espadas" do Baralho do Crime possui mandado de prisão em aberto e integra a lista dos bandidos mais procurados do estado. Ele ainda não foi preso.
Adolescentes assassinadas em Camaçari, na região metropolitana de Salvador
(Foto: Imagem/TV Bahia)
A secretaria informou que ele pertence à quadrilha de Marivan Elias da Silva, um dos líderes do tráfico no bairro de Nova Vitória, em Camaçari, onde ocorreram os crimes. Marivan também faz parte do baralho e ocupa a carta "Seis de Copas".
Segundo as investigações, a quadrilha que Marivan é líder quer o domínio do tráfico de drogas no bairro de Camaçari e, por isso, praticou os assassinatos.
A disputa pelo ponto de tráfico teria ficado acirrada após a prisão, no início deste mês de agosto, de Claudomiro Santos Rocha Filho, o "Nicão", parceiro de Raimundo Borges dos Reis, o "Capenga", líderes do bando rival ao de Marivan e que também vende drogas na região.