A Polícia Civil transferiu, nesta terça-feira (1º), o influenciador digital Darley Felipe, de 29 anos, para o Centro de Observação Penal, em Salvador. Ele foi preso em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital, por envolvimento com plataformas conhecidas como “jogo do tigrinho”.
A operação que levou à prisão ocorreu em 20 de março. Segundo as investigações, Darley fazia parte de um grupo suspeito de cometer estelionato, lavagem de dinheiro e divulgação de jogos de azar ilegais.
No último sábado (29), a Polícia Civil do Ceará concluiu o inquérito e indiciou todos os influenciadores investigados por organização criminosa. O caso segue sob sigilo de justiça.
Enquanto aguarda a decisão do Judiciário, que definirá se poderá responder ao processo em liberdade, Darley permanecerá detido na capital baiana.
Vida de luxo
Darley Felipe costumava ostentar fotos de viagens nacionais e internacionais para mais de 170 mil seguidores nas redes sociais. Nas redes, ele se identifica como enfermeiro e criador de conteúdo sobre viagens, estilo de vida e humor. Neste ano, publicou fotos em camarotes do Carnaval de Salvador, em um cruzeiro em Búzios e férias em Maragogi. Também exibiu registros em destinos internacionais, como Emirados Árabes, França e Itália.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.