O influenciador digital Juninho Espoliano revelou ter sido agredido por um segurança em uma festa organizada pela prefeitura da cidade de Ubaitaba, na região sul da Bahia. O jovem publicou o vídeo nas próprias redes sociais, que conta com mais de um milhão de seguidores, para denunciar o caso.
De acordo com ele, a violência aconteceu no evento, que começou na noite de terça-feira (26). Com a cabeça ensanguentada e sangue nas mãos, o influenciador não detalhou qual foi o motivo da agressão e disse que essa não seria a primeira vez que o fato aconteceu.
“Nada justifica! Segurança em festa é para proteger a gente. Mas os daqui, não. É a segunda vez que isso acontece aqui na região. Fui curtir o show de um amigo. Porque eu pedi para passar, foi isso que ele [o segurança] fez comigo", relatou Juninho.
"Ele me empurrou e eu empurrei ele também. Fechei minha boca e vi o cacetete na cabeça. Isso é inveja, é ódio pelo meu crescimento da minha vida pública. Entreguei ele nas mãos de Deus. Eu poderia hoje estar morto com uma pancada dessa na cabeça", completou.
A prefeitura de Ubaitaba confirmou o caso e disse que vai investigar a situação e punir os responsáveis. A gestão acrescentou que lamenta o ocorrido e repudia qualquer tipo de violência.