Uma influenciadora digital foi acusada de furtar produtos dentro de uma loja em um shopping de Salvador. As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que ela supostamente coloca um anel no bolso. O caso ocorreu na loja Swarosvski, no Salvador Shopping.
A suspeita foi identificada como “Priscila Ruas”. Nas redes sociais, ela possui mais de 12 mil seguidores. Em seu perfil, a influenciadora costuma compartilhar momentos vivenciados no dia a dia.
Informações que passaram circular pelas redes sociais dão conta que a mesma mulher já havia sido acusada de furto na loja de bolsa da Diesel. No entanto, a influenciadora nega o teor das acusações.
Posicionamento
Em um texto compartilhado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, Pri Ruas aponta que os seguranças do shopping a acusaram de furto injustamente.
“Eu comprei uma bolsa ontem na Diesel no valor de quase 2k (R$ 2mil), depois disso fui na Fiolaser e depois tomei café na Kopenhagen, como ainda estou em tratamento, acredito que o café deu uma acelerada e me deu uma crise de pânico, sutilmente pedi ao segurança para entrar na área restrita só de funcionários”, narra.
Ainda segundo o relato, dois seguranças tiraram foto da mulher enquanto ela estava na sala de administração e espalharam a falsa notícia do suposto furto.
No texto ela também explica o ocorrido na loja Swarovski. Segundo o posicionamento, no momento da imagem, a mulher teria guardado o próprio anel no bolso. O comunicado dá conta que ela teria levado um anel na loja para corrigir o tamanho da peça e foi buscá-la no local.
“Sobre o vídeo do anel da Swarovski, eu sou cliente e AMIGA da gerente de lá há muito tempo, a maioria das minhas joias são de lá”, afirmou.
O que diz o Salvador Shopping
Procurado pelo PS Notícias, o Salvador Shopping informou que “a equipe do empreendimento foi acionada por funcionários de uma loja para intermediar uma negociação. O objeto em questão teve o pagamento confirmado e a cliente foi liberada. Sobre o segundo caso, a administração do centro de compras não foi acionado”.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.