Polícia

Idoso e filha são libertados pela polícia após sequestro relâmpago na Av. Paralela; sequestrador morre em confronto

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Policiais militares do 22º BPM libertaram duas vítimas de sequestro relâmpago na Av. Luís Viana Filho, Paralela. As duas pessoas foram liberadas na última tarde de quinta-feira (7).  Elas foram identificadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) como um homem de 61 anos e a filha de 27 anos, que confirmaram ter sido sequestrados na Av. Luís Viana Filho e levados para Cajazeiras VIII.

Ainda segundo informações da SSP, os pms foram acionados pelo Cicom para averiguar a denúncia de um sequestro-relâmpago, em que os criminosos e as vítimas seguiam em direção ao bairro. Com base em informações referentes às características dos envolvidos na ocorrência e do carro utilizado na ação, as buscas foram intensificadas e um veículo localizado.

Durante a aproximação ao automóvel suspeito, indivíduos armados fugiram em direção a uma área de mata enquanto efetuavam tiros contra os policiais. Houve revide e, após o confronto, um suspeito foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Eládio Lassére, onde não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidas uma submetralhadora e uma porção de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.