Polícia

Identificada mais uma vítima de incêndio que matou 9 em farmácia de Camaçari

As causas da explosão, seguida de incêndio e desabamento, ainda são investigadas

NULL
NULL

 

O corpo de mais uma vítima do incêndio que matou 9 pessoas em uma farmácia de Camaçari foi identificado nesta quinta-feira (24). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), se trata de Tatiane Ribeiro Mendes, 34 anos. O corpo da vítima já foi liberado para familiares. Além dos mortos, outras 14 pessoas ficaram feridas. 

A polícia não divulgou detalhes sobre Tatiane, mas o CORREIO falou hoje pela manhã com uma amiga dela. Tatiane era atendente na farmácia. "Ela desapareceu desde o momento do incêndio, é funcionária da loja. Segundo os comentários, ela estava no mezanino na hora do incêndio e aí não tenho mais esperança. A gente agora fica só com a dor", disse Cleide Sousa, 42. 

As causas da explosão, seguida de incêndio e desabamento, ainda são investigadas. Em coletiva nesta tarde, a delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia (Camaçari), afirmou que somente uma testemunhas foi ouvida até agora. Funcionária da loja, ela relatou que a obra na farmácia já acontecia há cerca de 30 dias.

Ela almoçava no mezanino ontem à tarde, por volta de 13h50, com mais três colegas e operários que trabalhavam no local. Pouco depois que ela desceu para assumir o trabalho no caixa, a explosão aconteceu. Segundo ela, pelo menos 12 pessoas aguardavam na fila.

Depois da explosão, a funcionária chegou a ver parte da estrutura caindo e o fogo se espalhando. Ela conseguiu sair a tempo, mas não viu mais os colegas que almoçaram com ela. A Polícia Civil vai ouvir nos próximos dias mais testemunhas, incluindo os donos do imóvel e representantes da farmácia. 

(Correio) (AF)