Dois homens foram presos e quatro motos apreendidas na tarde de quinta-feira (28), na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os veículos seriam utilizados para desmanche na capital e região metropolitana.
A situação ocorreu durante patrulhamento preventivo realizado por equipes da "Operação Apolo", que tem como objetivo prevenir e combater furtos e roubos de veículos. Os policiais encontraram um imóvel abandonado, suspeito de ser utilizado como garagem de veículos roubados e furtados, na rua Esperança.
No local, os agentes encontraram as quatro motos enfileiradas e, após uma pesquisa no sistema, foi constatado que os veículos haviam sido roubados no mesmo dia, no Rio Vermelho, em Pero Vaz e na Avenida Anita Garibaldi.
Dois homens que estavam nas imediações do imóvel tentaram fugir ao avistar os policiais, mas foram alcançados, abordados e presos. Aos agentes, eles disseram que os veículos seriam utilizados para o desmanche e aproveitamento de peças em Salvador e na região metropolitana.
Os suspeitos e as motos foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde a ocorrência foi apresentada.