Polícia

Homens que fizeram mulher refém em Fazenda Grande do Retiro são presos após 3 horas de negociações

A mulher que foi feita refém era namorada de um deles e foi levada para a delegacia

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Os dois homens que fizeram uma mulher refém dentro de uma residência, na tarde desta segunda-feira (5), no bairro da Fazenda Grande do Reiro, em Salvador, foram presos após cerca de três hora de negociações com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Em alguns momentos, os suspeitos transmitiram o sequestro nas redes sociais, através de uma "live", onde exigiam a presença de veículos de comunicação e afirmavam "que não queriam morrer".

Segundo informações da TV Bahia, a mulher que foi feita refém era namorada de um deles e foi levada para a delegacia. A Polícia Civil não informou o motivo.

Outro caso

Esse é o segundo caso de sequestro com reféns registrado em Salvador nesta segunda-feira (5). Pela manhã, Gilvan Damasceno, vulgo "Carrasco", invadiu a residência de uma vizinha e fez ela e o filho de reféns no bairro da Engomadeira.

O caso terminou com a morte de Carrasco e de uma da refém. O tenente-coronel Luciano Jorge informou que Rhayssa foi atingida por um disparo efetuado por Carrasco. A mulher chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu. Além de Rhayssa, seu filho, de apenas 1 ano e três meses, também foi feito refém e foi resgatado pela Polícia Militar.