Polícia

Homens invadem casas e matam três pessoas em Dias D'Ávila; duas ficam feridas

O policiamento na cidade foi intensificado após os crimes. Nenhum suspeito foi preso

NULL
NULL

Três pessoas foram mortas a tiros e duas ficaram feridas na tarde deste domingo (15) em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes aconteceram em locais distintos. O policiamento na cidade foi intensificado.

Rua Santo Antonio, próximo ao Campo do Albino, onde ocorreu primeiro ataque (Foto: Google Street View)

O primeiro crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua Santo Antônio, ao lado do Campo do Albino, no bairro Parque Petrópolis. Criminosos chegaram de motociclieta, invadiram uma casa e fizeram os disparos. Rafael da Purificação de Jesus, 17 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Outra pessoa, que não teve o nome, idade e sexo divulgados, foi atingida e socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde segue internada.

A segunda morte aconteceu quase no mesmo horário e da mesma forma. Suspeitos armados chegaram em uma moto e invadiram uma casa que fica na Travessa Catarina Paraguaçu, no bairro Jardim Alvorada. No local, Enderson de Melo Paiva, 19, foi baleado e morreu. Na mesma situação, outro homem de 38 anos também foi atingido e socorrido para a UPA. O estado de saúde não foi informado.

No final da tarde, por volta das 17h30, Enailson Soares de Jesus, 30, foi baleado no pescoço, rosto e nádegas na Rua J.J. Seabra, no bairro de Garcia D'Ávila. Ele foi socorrido por moradores até a UPA do município, chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu e morreu por volta das 22h30. Segundo a Central de Polícia, ele possuía passagem em delegacia por furto.

A PM isolou os locais onde os crimes ocorreram para o trabalho da Polícia Técnica. O policiamento em Dias D'Ávila está intensificado pela 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D'Ávila). O crimes serão investigados pela 25ª Delegacia. Nenhum suspeito foi preso.

Reprodução/Correio24h