Um homem pediu por rede social para fazer sexo com a jovem e sua irmã, uma criança de apenas quatro anos de idade, como ‘prova de amor’.
A adolescente de 14 anos divulgou, através do whatsapp, uma conversa entre sua mãe e o amante, um policial militar da Paraíba.
A menina flagrou o bate-papo no celular da mãe e, temendo ser estuprada, fez um printscreen da tela e repassou o arquivo para uma terceira pessoa não identificada. Em seguida, a conversa viralizou rapidamente na internet. O nome do PM e da mulher envolvidos no caso não foram divulgados para que a investigação não seja prejudicada.
No diálogo, o policial tenta convencer a mãe a dopar suas duas filhas (4 e 14 anos) para ter relação sexual com as menores. Ele se compromete ainda a levar o medicamento necessário para fazer as meninas dormirem e afirma que a permissão e participação da mãe no ato seria uma prova que ela realmente o ama.
O homem também teria confessado que fazer sexo com ela e as filhas ao mesmo é um “sonho” e “obsessão” que ele nutre há algum tempo.
Foto:Reprodução // Site A Tarde Online