Polícia

Homem mata outro dentro de ônibus

Antes dos disparos os dois chegaram a entrar em luta corporal

NULL
NULL

Um crime bárbaro aconteceu dentro de um ônibus do consórcio OT Trans, que fazia a linha Santo Inácio/Barroquinha, por volta das 14h desta segunda-feira, 19.
Um homem atirou em outro dentro do coletivo. No momento dos disparos, o ônibus passava pela Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, próximo ao cruzamento entre os bairros de Mata Escura e Sussuarana. Quando um passageiro ainda não identificado matou o ajudante de pedreiro Carlos Alberto Santos Lirio, 20 anos.
Segundo testemunhas, o assassino entrou pela frente e se identificou como policial militar, inclusive, já estaria exaltado porque não gostou do jeito que o motorista teria olhado para ele. "Ele (o atirador) perguntou ao motorista porque estava olhando com cara feia e disse que quando o vagabundo entra pela frente ninguém fala nada".
Em seguida, o assassino foi em direção ao meio do ônibus e teria perguntado à vítima por que estava olhando para ele e ainda questionou "Você sabe quem eu sou?". Depois, o matador foi para o fundo do ônibus próximo ao cobrador e em determinado momento voltou e atirou no ajudante de pedreiro. Outro rodoviário contou que assassino e vítima chegaram a trocar socos.
Carlos Alberto foi levado para uma guarnição da 23ª CIPM (Tancredo Neves) para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos tiros na cabeça e nos braços. Os PMs almoçavam em uma churrascaria próximo ao local do crime quando foram prestar socorro.
Um policial contou que o assassino desceu pela porta da frente e quando o motorista abriu a porta do meio para as pessoas saírem o corpo da vítima caiu na rua.

Foto: Reprodução // A Tarde Online