Um homem investigado por atropelar e matar a ex-companheira, Leidiane Nascimento Paraguassu, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foi detido por mandado de prisão temporária, na tarde de quarta-feira (16). O caso aconteceu na noite do dia 12 de fevereiro, enquanto Leidiane voltava do trabalho de carona na motocicleta com outro rapaz, que seria namorado da vítima. Ele usou um caminhão para cometer o crime.
A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito, que será transferido da delegacia de Simões Filho para o presídio de Salvador. Apesar disso, a família da vítima informou que o nome dele é Sivanildo Macedo.
O caso aconteceu na noite do dia 12 de fevereiro. Leidiane voltava do trabalho, de carona na motocicleta com o rapaz. Além de matar Leidiane, o homem também atropelou um outro rapaz, que seria namorado da vítima.
Quando os dois passavam pela região do Parque Continental, a moto em que eles estavam foi atingida pelo caminhão, dirigido pelo ex-companheiro dela. O filho mais novo, fruto do relacionamento da vítima com o investigado, estava no caminhão e presenciou tudo.