Um casal que teve a casa invadida por um homem enquanto dormia ao lado da filha, na madrugada do sábado (20), em Nossa Senhora do Socorro (SE), recebeu os itens furtados de volta de uma forma inusitada. Cartões de crédito, um celular e uma carta escrita à mão foram encontrados, na manhã desta terça-feira (23), na garagem do imóvel.
"Ele voltou aqui. Os itens que foram furtados estavam na garagem, dentro de uma sacola", disse o morador da casa ao G1, Thomás de Souza, que informou ter esquecido de fechar o cadeado do portão.
A carta deixada na garagem diz o seguinte:
"O menino que pegou seu celular é daqui da Piabeta. Nós conhecemos ele e conhecemos você. Disse que você é um cabra homem que não merece passar por isso. Nos mandou devolver o seu telefone e suas coisas. Meu amigo fique sossegado ninguém mais mexe na sua casa não viu. Se você quiser liberar perdão para ele nós agradecemos, durma em paz meu amigo. Você é gente boa".
O criminoso chegou a entrar no quarto enquanto eles dormiam com o filho bebê e furtar um celular que estava em cima da cama, ao lado da mulher. Uma Câmera de segurança flagrou o crime. De acordo com as vítimas, ele caminhou pelos cômodos do imóvel por, pelo menos, vinte minutos. Depois, teria fugido em uma bicicleta.
A Polícia Civil está investigando o crime como furto qualificado. O casal vítima foi ouvido nesta terça-feira e informou que esqueceu de fechar o cadeado do imóvel, o que teria facilitado a entrada do suspeito.
Ninguém foi preso até o momento.
Assista: