Um homem foi flagrado com um carro roubado e preso após tentar subornar os policiais que fizeram o flagrante, em Ituapuã, bairro de Salvador, no sábado (4). Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (6), o homem ofereceu R$ 500, um revólver calibre 38, um relógio de pulso e uma corrente de ouro para ser liberado.
Ainda de acordo com a polícia, o flagrante foi realizado por um equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Os policiais recusaram o suborno e se deslocaram até a casa do homem preso. Na residência, foram apreendidas a arma e munições.
O suspeito foi autuado em flagrante por receptação, corrupção e posse ilegal de arma. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
O veículo em questão era um Renault branco, que havia sido tomado de assalto por quatro homens armados, no dia 30 de janeiro, nas proximidades de um shopping na Avenida Paralela. O veículo, a arma e as munições vão passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Reprodução/G1