Durante viagem em família

Homem é preso suspeito de matar própria mãe com golpes de canivete na Bahia

Familiares alegam que o suspeito sofria surtos psicóticos

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta segunda-feira (9), a ex-secretária de assistência social de Santaluz, cidade localizada a cerca 275 km de Salvador, Aline Maiane Ribeiro Cunha, foi morta com golpes de canivete. O suspeito de ter cometido o crime é o próprio filho da vítima, que foi preso em flagrante.

O assassinato aconteceu durante uma viagem em família com destino a Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o marido conduzia o carro, Aline estava no banco do carona, enquanto o filho estava no banco traseiro. Assim, o suspeito golpeou a mãe com golpes de canivetes na região do pescoço e das costas, e depois fugiu.

O marido de Aline e pai do suspeito socorreu a vítima e, dessa forma, encaminhou a mulher para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Momentos depois de cometer o crime, o suspeito se apresentou em uma delegacia e falou para o policias que o pai havia atacado e matado a mãe. A polícia iniciou as investigações e, assim, descartou essa versão.

A Polícia Civil afirma que a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva já foi solicitada. Além disso, familiares alegam que o filho de Aline tem histórico de surtos psicóticos e o crime pode ter sido mais um caso.

Ainda não informações sobre o sepultamento da vítima.

Em nota, a prefeitura de Santaluz lamentou o falecimento da ex-colaboradora.

Nota da prefeitura de Santaluz sobre o falecimento de Aline Cunha | Foto: Divulgação / prefeitura de Santaluz

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.