Um homem foi preso na noite desta quarta-feira, 22, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador), suspeito de ter estuprado, espancado e matado a enteada de 3 anos. O crime aconteceu na tarde quarta, na rua Inácio de Loyola, no bairro do Uruguai, em Salvador.
Após o crime, Erivan Oliveira Ferreira, 20 anos, fugiu junto com a mãe da menina, Lindiana de Jesus Mendonça, 19 anos. A dupla, no entanto, foi localizada por policiais militares que receberam denúncia de que eles estariam escondidos em Feira.
Inicialmente, a polícia buscou o casal na casa da irmã de Erivan, no bairro de Conceição. Eles não estavam no local, mas a mulher informou o paradeiro dos dois, que foram detidos em Mangabeira.
Após a prisão, Lindiana disse que foi obrigada pelo companheiro a fugir com ele. Ela e Erivan foram presos e encaminhados para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana. O homem tem passagem pela polícia e foi preso, no dia 5 de março de 2015, por roubo em Salvador.
Crime
O corpo da garota A.J.M.M foi encontrado por moradores dentro da casa onde ela vivia na rua Inácio de Loyola, no Uruguai.
Após o crime, o suspeito fugiu junto com a mãe de menina. Ele é usuário de drogas, segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom).
Reprodução/A tarde