Um homem foi preso, nesta quinta-feira (28), por suspeita de estupro contra a enteada de nove anos em Alagoinhas. O crime teria ocorrido no mês de outubro.
Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Alagoinhas) cumpriram o mandado de prisão temporária por violentar vulnerável. Desta forma, o suspeito foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.
O pai da vítima foi o responsável por comparecer à especializada e denunciar o crime.
Outro caso de estupro de vulnerável
A polícia investiga um homem, acusado de praticar uma série de abusos sexuais contra uma menina de 10 anos. O caso aconteceu em outubro, no Povoado do Laranjo, zona rural do município de Palmeiras, no interior da Bahia.
O denunciado é Leandro Cezar Brandão, vizinho e amigo da família da menor. De acordo com a denúncia, o homem utilizava convites para passeios a cavalo para cometer os crimes. Com exclusividade, o PSNotícias teve acesso ao material utilizado pelo acusado para intimidar a vítima, bem como, um dos vídeos em que ele comete o estupro. Desse modo, através do Instagram, Leandro enviava mensagens para a vítima e a ameaçava.
O caso veio à tona após a criança compartilhar com as amigas um dos vídeos do crime. Sabendo da situação, a família buscou apoio junto a pastora Carla Souza, que conversou com a equipe do PSNotícias e detalhou os fatos do caso.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.