Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (4), em Bom Jesus da Lapa, interior da Bahia, por manter um namoro com a própria prima, de apenas 13 anos.
Policiais da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa receberam denúncias anônimas que ele mantinha um relacionamento sério e já moravam juntos há quatro meses.
O delegado responsável pelo caso, Jackson Trindade Neves, coordenador da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) disse que eles que os pais da vítima sabiam da relação.
“Ao conferir a denúncia na localidade de Projeto Formoso, zona rural do município, constatamos a veracidade dos fatos. Segundo informações, eles que são primos carnais, estavam morando juntos há 4 meses e os pais da vítima tinha conhecimento”, disse o delegado.
O criminoso foi encaminhado para a DT onde prestou depoimento, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e segue custodiado à disposição da Justiça. O conselho tutelar do município foi acionado para prestar assistência à menor.