Um homem suspeito de participação na morte de um ex-agente penitenciário em Salvador foi preso nesta quinta-feira (17) após ser flagrado com 32 dolões de maconha e 18 pinos de Cocaina. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
O suspeito, Laurêncio Francisco Souza Neto, conhecido como Ló, foi preso na localidade de Jaguaripe, em Fazenda Grande II, por policiais militares. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Segundo a polícia, em depoimento, o homem confessou a participação na morte do ex-agente penitenciário Ricardo dos Santos Costa, ocorrida no dia 1º de abril, na capital baiana.
Segundo a polícia, outros três comparsas teriam participado do crime. Conforme a investigação, os criminosos mataram o ex-agente por acreditarem que ele era informante da polícia.
Dois envolvidos no crime, Adailton Santos Souza, o Dal, e Luan Silva Santos, já foram presos. O DHPP disse que já identificou os demais envolvidos no homicídio e solicitou a Justiça a prisão preventiva deles.
Reprodução/G1